Desodorizante Natural Sal dos Himalaias - bastão
Descrição
São desodorizantes Naturais, compostos por sais puros, extraídos à mão, com origem nos antigos depósitos de sal marinho nos Himalaia.
O desodorizante de Sal dos Himalaias é 100% natural e uma fantástica alternativa aos desodorizantes comerciais que utilizam produtos químicos.
Com mais de 84 sais minerais e elementos, como cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro, este incrível desodorizante deixa uma camada protetora que ajuda a impedir a formação de bactérias causadas pelo odor.
Propriedades terapêuticas
O sal marinho é conhecido pelas suas propriedades estimulantes e calmantes.
Promove uma sensação de limpeza e frescura, é hipoalergénico e não contém perfumes. Elimina naturalmente o mau odor corporal.
Modo de utilização:
As pedras desodorizantes de sal dos Himalaias podem ser utilizadas de várias maneiras:
- para utilizar como desodorizante, humedeça com água e passe suavemente nas axilas. Lave com água e guarde para a utilização seguinte;
Pode ser utilizado ainda, como uma pedra de massagem para relaxar.
As pedras de sal podem ser congeladas para dar uma sensação refrescante ou podem ser aquecidas e aplicadas em qualquer área do corpo para uma agradável sensação de calor.